quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A mala da Zara

Fui quatro vezes à Zara ver esta mala... o que só por si não não se identifica comigo, porque eu sou muito ou sim ou não, logo à primeira! 
Acontece que eu gosto muito (mesmo muito!) da Olivia Palermo e venero tudo que ela tem, penso logo que quem me dera ter, se posso ter ou não, e sei lá mais o que! 
Agora que tinha uma coisa que ela usa, que gosto de ver nela e que gosto da mala, assim ali ao virar da esquina... não dá!!! Olho ao espelho, fecho os olhos, volto abrir, concentro-me, faço fisgas para que de repente adore o look, quero gostar de me ver com ela, e nada feito! Revolta um pouco, mas pronto, tenho problemas mais graves que isto!

2 comentários:

  1. Obrigada querida! Digamos que era uma situaçao que no passado eu não me importava porque não estava presa a outra pessoa em concreto mas a verdade é que agi mal e me condeno muito por isso. É horrível! Não sei mesmo como pensar diferente!

    Adoro essa mala :P

    ResponderExcluir
  2. Por acaso a mala também não é nada o meu estilo. :P

    ResponderExcluir