sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meta a cumprir!

                                                                        Foto aqui
Ok! Então é assim, hoje ouvi uma frase que me ficou: "O que faria se soubesse que não iria fracassar? Então faça-o!". Eu sou a maior cagarolas, aliás, tornei-me, no que toca a arriscar. Se calhar a culpa é do meu signo, dos astros, das vezes que arrisquei e devia ter estado quieta, tanto faz. A verdade é que eu acho que quem segue aquele lema da frase ganha mais do que perde... eu é que gosto muito dos meus pézinhos na terra, da minha área de conforto e acho que perdi as coordenadas que me levavam arriscar fora dela. Será que quanto mais inconsciente mais feliz?

Um comentário:

  1. a felicidade começa onde acaba a nossa zona de conforto...
    quanto mais inconsciente mais feliz, certamente. eu, pelo menos, voto sim...

    mary
    http://i-do-believe-in-peter-pan.blogspot.com/

    ResponderExcluir